2006-02-16

Yes (Tim Moore)

Ooh, yes, yes (Oh, sim, sim)
Nothing never felt to me (Eu nunca senti algo assim)
Like you do right now (Como sinto com você agora)
Ooh, yes, yes, (Oh, sim, sim)
That's the only word (Estas são as únicas palavras)
I want to hear from your mouth (Que quero ouvir de tua boca)

Oh, let's not waste our time (Oh, vamos deixar de perder tempo)
Hiding what we feel inside (Escondendo o que sentimos aqui dentro)
If you come, you start just whisper yes, ('Se você vier, você pode começar Basta sussurrar sim)
Darling, yes, darling, yes (Querido, sim querido, sim)

Yes, yes, don't you feel breathless (Sim, sim, você não se sente sem folêgo)
When I'm holding you near (Quando estou te abraçando bem perto)
Oh, yes, yes (Oh, sim, sim,)
We could light a fire (nós podemos acender a chama)
And keep it burning for years (E mantê-la acesa por muitos anos)

Yes, that misty look inside your eyes (Sim, aquela névoa dentro de seus olhos)
That I won't doom another lies (Que não me deixam mentir)
Feel your skin on mine, (E quando sinto sua pele na minha)
It's crying yes darling, yes darling, yes (Ela está gritando sim querido, sim querido, sim)

Oh, many questions gonna drive me insane, (Oh, muitas perguntas me deixam louco)
Time goes by and I'm losing ground (O tempo passa e estou perdendo terreno)
Do you want to see a love one in chains, (Você quer ver este apaixonado acorrentado?)
I'm sinking baby, I'm gonna drown, I’m going down (Estou afundando meu bem, eu vou me afogar Já estou descendo)

Oh, yes, yes (Oh, sim, sim,)
Can't you feel the passion (você não consegue sentir a paixão)
When I look in your eyes? (Quando olho em teus olhos?)
Ah, yes, yes (Ah, sim, sim,)
This is how I want it (é assim que quero)
For the rest of my life (Pelo resto de minha vida)

Oh, giving fire to your flame, (Oh, colocando fogo em tua chama)
Every time you speak my name (Toda vez que você falar meu nome)
'Cause your eyes are saying to me (Feche seus olhos e diga para mim)
Yes darling, yes darling, yes. (Sim querido, sim querido, sim)



Sem comentários: