2007-01-02

Mensagens ...


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!"

Dalai Lama

"Acerte em tudo que puder acertar. Mas não se torture com seus erros."
Paulo Coelho

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento."
Clarice Lispector

"Aos que me jogaram pedras, o meu 'muito obrigado'. Foi com elas que construí meu castelo."

"Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre. Importa a fisionomia com que você encara a vida."
Schmidt

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.”
Apóstolo Paulo (Bíblia Sagrada) na primeira carta aos Corintios capitulo 10.23

"Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos."

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."

"Em vão buscaremos ao longe a felicidade, se não a cultivarmos dentro de nós mesmos."
Rousseau

"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
Eleanor Roosevelt

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!“
Che Guevara

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."
Thomas Handy

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
John Quincy Adams

"Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver."
François Mitterant

"O tempo não espera por ninguém. Ontem é história. O amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente."
Adalberto Godoy

"Tudo é possível é só você querer, dias melhores virão, melhores em tudo."
Dias Melhores - Jota Quest

"Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas."

2 comentários:

Anónimo disse...

oi! eu tbm adoro Paulo Coelho e sua obra e por isso
estou passando aqui pra te dizer algo que talvez vc nao saiba: ele
tbm tem um blog!
http://www.paulocoelhoblog.com

eu fiquei sabendo disso porque sou inscrita na newsletter dele
http://www.warriorofthelight.com/port/index.html
Um abraço

Anónimo disse...

Prezados Senhores

Seu site possui lindas mensagens, mas há um erro de autoria na mensagem abaixo:

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.”

Paulo Coelho

Na Verdade, que disse foi o Apóstolo Paulo (Bíblia Sagrada) na primeira carta aos Corintios capitulo 10.23

Como o mesmo Paulo da Bíblia fala: "Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra."

Por isso peço-lhe a gentileza de mudar a autoria da mensagem em seu site.

Att

Luci/Fabio
maranata@maranata.com.br