2007-04-11

Kizomba - Faz Amor Comigo

Teu sorriso iluminado
Vejo evolução em mim
E por tudo o que é sagrado
Nunca imaginei que ele era alguém assim
Vendo água cristalina
Veio procurando o mar
O desejo me alucina
Faço qualquer coisa para você ficar

Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração

O teu jeito apaixonado
Os teus olhos cor de mel
O perfume do pecado
Que me faz sonhar, chegar até ao céu
Teu abraço é meu sossego
O teu corpo o meu calor
Teu carinho é o meu chamego
A felicidade tem o teu sabor

Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração

Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração

Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração
Faz amor comigo
Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração

1 comentário:

Unknown disse...

Já nem me lembrava desta música obrigada :3