2007-06-12

You Are Loved (Don't Give Up) by Josh Groban



Don't give up
(Não desistas)
It's just the weight of the world
(É só o peso do mundo)
When your heart's heavy
(Quando o teu coração pesa)
I...I will lift it for you
(Eu, eu vou "segura-lo" para ti)
Don't give up
(Não desistas)
Because you want to be heard
(Porque queres ser escutado)
If silence keeps you
(Se o silêncio te "segura")
I...I will break it for you
(Eu vou quebrá-lo para ti)

Everybody wants to be understood
(Todo mundo quer ser entendido)
Well, I can hear you
(Bem, eu posso ouvir-te)
Everybody wants to be loved
(Todo mundo quer ser amado)
Don't give up
(Não desistas)
Because You Are Loved
(Porque és amado)

Don't give up
(Não desistas)
It's just the hurt that you hide
(É só a mágoa que escondes)
When you're lost inside
(Quando estás perdido por dentro)
I'll be there to find you
(Eu estarei lá para te achar)
Don't give up
(Não desistas)
Because you want to burn bright
(Porque queres "brilhar")
If darkness blinds you
(Se a escuridão te cega)
I...I will shine to guide you
(Eu vou brilhar para te guiar)

Everybody wants to be understood
(Todo mundo quer ser entendido)
Well, I can hear you
(Bem, eu posso te ouvir)
Everybody wants to be loved
(Todo mundo quer ser amado)
Don't give up
(Não desistas)
Because You Are Loved
(Porque és amado)

(You Are Loved)
(És amado)
You Are Loved
(És amado)
(You Are Loved)
(És amado)
Aaaaaahhhhh

Don't give up
(Não desistas)
(Don't give up)
(Não desistas)
It's just the weight of the world
(É só o peso do mundo)
(You Are Loved)
(És amado)

Don't give up
(Não desistas)
(Don't give up)
(Não desistas)
Everyone needs to be heard
(Todo mundo precisa ser escutado)
(Don't give up)
(Não desistas)

You Are Loved
(És amado)
(You Are Loved)
(És amado)
(Don't give up)
(Não desistas)

1 comentário:

António Pista disse...

Antes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!
Convido-o agora a visitar:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!