2009-03-27

Angel

- Sarah McLachlan -

(tradução)

Passar todo o tempo à espera
Por aquela segunda oportunidade,
Por um corte que deixaria tudo bem
Haverá sempre um motivo
Para não te sentires bem o suficiente.
E é difícil no fim do dia,
Eu preciso de alguma distracção.
Oh, bela libertação
A lembrança escoam das minhas veias...
Deixem-me ficar vazia
E leve e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Nos braços de um anjo,
Voar para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que temes.
És puxado do naufrágio
Da tua fantasia silenciosa.
Estás nos braços de um anjo,
Talvez encontres algum conforto lá

Tão cansado de andar na linha,
E para todo lugar que te viras
Existem abutres e ladrões nas tuas costas,
E a tempestade continua retorcendo-se.
Continuas construindo mentiras
Que inventas para compensar o que te falta
Não vai fazer nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que te deixa de joelhos.

Nos braços de um anjo,
Voar para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que temes.
És puxado do naufrágio
Da tua fantasia silenciosa.
Estás nos braços de um anjo,
Talvez encontres algum conforto lá

Estás nos braços de um anjo.
Talvez encontres algum conforto lá.

1 comentário:

Tio do Algarve disse...

OLá Clarusss!
Já te tinha visitado há algum tempo, mas não deixei nenhuma nota. Gostei muito e esta música é demais. Prabéns! E visita-me quando quiseres...
Bom Fim de Semana