2006-07-17

O MEU DÉCIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ..:: Feliz ::..

Sonhei viver um grande amor
Um amor que fosse amplo
Amigo e companheiro
Um amor que entendesse minhas fraquezas
E exaltasse minhas qualidades
Onde houvesse diálogos e críticas

Sonhei com um amor verdadeiro
Que andasse de mãos dadas
O compartilhar fosse a soma
E a eternidade fosse o momento
Vivido com paixão e total entrega
Beijos doados com prazer!

Sonhei com um amor ardente
Para viver a imensidão dos sentimentos
Preenchendo as insatisfações
Superando as desilusões
Acalmando o desejo de amar
E ser amada...

Tanto desejei!...

Tanto sonhei...


"Espero que os próximos anos sejam tanto ou mais
felizes como esse que passou.
AMO-TE"

4 comentários:

Martha disse...

A felicidade tem que ser construida a dois... e o Amor tem que ser mais forte que tudo e superar as dificuldades exteriores. E porque a vida não é um mar de rosas, ou melhor talvez seja mas tem sempre os seus espinhos, lol... Que a tua felicidade perdure ao longo de varios anos e que sejas muito feliz ao lado do teu marido e dos teus filhos e que esse 13' aniversário se repita por muitos mais anos!!!
Que sejas sempre muito feliz, minha irmã adorada :P...bjinhos Martha

Clarussss disse...

Amén!

Anónimo disse...

Parabens piminha..há 13 anos atras eu tb tava vstida d branco eheh

Bjinhox pos dois

Anónimo disse...

Best regards from NY!
»