2006-09-15

As mulheres são fantásticas!!!

A Mãe e o Pai estavam a ver televisão, quando a Mãe disse:
- Estou cansada e já é tarde, vou-me deitar!

Foi à cozinha fazer as sandes para o lanche do dia seguinte na escola, passou água nas taças das pipocas, tirou a carne do congelador para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais estavam vazias, encheu o açucareiro, pos tijelas e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte.

Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, passou uma camisa a ferro, pregou um botão que estava a cair. Guardou umas peças de jogo que ficaram em cima da mesa.

Regou as plantas, despejou o lixo, e pendurou uma toalha para secar.

Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto.

Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para o Professor do filho, pos num envelope junto com o dinheiro para pagamento de uma visita de estudo, e apanhou um caderno que estava caído
debaixo da cadeira.

Assinou um cartão de aniversário para uma amiga, selou o envelope, e fez uma pequena lista para o supermercado. Colocou-os ambos perto da carteira.

Nessa altura, o Pai disse lá da sala:

“Pensei que tinhas ido deitar-te?!”.


“Estou a caminho” respondeu ela.

Pôs água na tijela do cão e chamou o gato para dentro de casa.

Certificou-se de que as portas estavam fechadas.

Espreitou para o quarto de cada um dos filhos, apagou a luz do corredor, pendurou uma camisa, atirou umas meias para o cesto de roupa suja e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava a estudar no quarto.


Já no quarto, acertou o despertador, preparou a roupa para o dia seguinte e arrumou os sapatos.
Depois lavou o rosto, pôs creme, escovou os dentes e acertou uma unha quebrada.

A essa altura, o pai desligou a televisão e disse:
“Vou-me deitar”. E foi. Sem mais nada.

Notaram aqui alguma coisa de extraordinário?
Ainda perguntam por que é que as mulheres vivem mais... e são tão MARAVILHOSAS?

PORQUE SÃO MAIS FORTES...
FEITAS PARA RESISTIR...


Conte esta história às mulheres fantásticas que conhece.
Elas vão adorar!

E para aos homens também: pode ser que eles percebam alguma coisa...

“Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la”.

(Carlos Drummond de Andrade)

10 comentários:

Martha disse...

É bem verdade, nós somos fantásticas!!! :D

Mas também quero Felicitar a nossa mamã, porque sempre foi e continuará a ser UMA SUPER MULHER.

Parabéns Mamã...

Martha ;)

Clarussss disse...

Assino por baixo!

;)

Anónimo disse...

Oi piminha...Pois é..nós somos fantásticas..ja tinha recebido esse mail..ta lindooo


Tou mt content por finalmnt teres comntado o meu blog x)

Na verdade nunca o xamei tio..fui habituada desde pkena a xamalo Marco e kd não xamo assim trato-o por mano, pk é msm isso eu sinto sinceramnt..ele é como se foxe o meu maninho mais velho, o maninho k eu nunca tive...claro k tnho orgulho k ele seja meu tio, assim como tnho orgulho de ter crescido (e continuo a crescer) ao lado de uma pessoa k para mim é mt mais k um exmplo...

Enfim adoro-o xD

Bjinhox priminha comnta mais vezes x)

Anónimo disse...

muito legal seu blog

como faço para ter meu proprio layout de pagina sem precisar escolher do blogger sabe sites q ensinam ??

Data: 26 de September de 2006, 17:12:20

email: acs37sp@yahoo.com.br

Anónimo disse...

parabens pelo seu lindo blog.Beijo no teu coracao teu irmao do Brasil-Luiz


Data: 25 de September de 2006, 22:31:59

lumosi@globo.com

Anónimo disse...

Adorei

Olá¡ Clarussss, adoreiteu blog, é exatamente como gostaria ter, só que estou começando hoje...como mãe completamente perdida de amor pelas crias, esqueci de mim. Quero começar a me lembrar, e achei um bom começo...

Data: 29 de September de 2006, 01:25:05
anapaulamia@yahoo.com.br

Anónimo disse...

todos sorrimos, pelos os maravilhosos momentos com que passamos com as nossas maes,depois de ter lido todo esse texto maravilhoso, achei piada por todo o carinho que tu demonstras-te pela a tua mae, eu sou rapaz, tive curiosidade em ler o teu blog, por achar absolutamente delicioso a forma como tu falas-te da tua mae, eu a esta hora estou a trabalhar porque esta semana calhou-me de fazer serviço nocturno, e so pelo ter lido fiquei com saudades dam minha, onde a idade já nao perdou-a, e sua vitalidade já não é tanta para fazer tanta coisa, mas lembro-me que quando era mais novo que era exactamente assim, se as melhores sao maravilhosas, podes ter a certeza, mas ainda mais acrescento, sao seres supreendentes, e completamente deliciosos, ojnde a sua beleza transcende qualquer esforço de homem para amar, nao estou a escovar para ver se da mais brilho, simplesmente estou a ser sincero.
bjs nao te conheço, mas vejo que tu és brilhante e linda.
Joao

|Renata_Emy| disse...

Olá, estava procurando este texto para postar em meu blog, e encontrei aqui!

Adorei tudo!

Se puder passa lá no meu!

Beijo

Anónimo disse...

Por respeito, admiração e carinho que tenho pelas mulheres, te mandei este mail. Acho q teu signo é igual ao meu.
Beijos.

artur disse...

valores ,são fundamentais para o ser humano ,tão pouco legivel aos nossos olhos,tão imperceptivel para nós homens.As mulheres ,as nossas ,sejam elas a mãe e depois a esposa ,são mesmo fantasticas.E ficam ali apenas olhando o tempo passar,como também a vida até que nós possamos enchergar,porém ás vezes o tempo da vida não nos permite fazer isto a tempo...
Digam todos os dias de suas vidas:
Obrigado por você existir e perdoe minha cegueira.